Conferência

Ao receber seu produto, confira se a embalagem está lacrada e se o produto é realmente o adquirido, caso contrário recuse o recebimento. A transportadora irá retornar com a mercadoria. Caso seja percebido alguma irregularidade após o recebimento, entrar em contato com nossa Central de Distribuição pelo telefone 047 3231-1111 ou pelo e-mail devolucao@zeusdobrasil.com.br onde terá um auxílio.

A mercadoria será aceita somente se estiver em boas condições.

 

Devolução / Desistência / Defeito

  • Trocas mediante apresentação do cupom fiscal ou nota da compra;
  • Empresas com inscrição estadual devem obrigatoriamente apresentar Nota Fiscal de Devolução (Conforme o art. 32 e 33 do RICMS!SC), independente de troca ou devolução;
  • Devolução de pessoa jurídica só será aceita com nota fiscal de devolução. Empresa que não são emissores de nota devem emitir Nota Avulsa do site do Sefaz se www.sef.sc.gov.br;
  • Em caso de devolução será concedido um crédito no respectivo valor do produto (não devolvemos dinheiro);
  • É necessário que o produto esteja em perfeito estado, com embalagem original, acessórios, manual, sem indicio de instalação ou uso;
  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos fracionados e/ou cortados (como cabos, tubos, fitas, etc);
  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos com validade/garantia comprados a mais de 30 dias (extintores, iluminações, mangueiras, botinas, filtros, etc);
  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos com data de compra superior a 180 dias;
  • Não será aceito devolução ou troca de produtos fora de linha, comprados especificamente para atender à solicitação do cliente (encomenda);
  • Não aceitamos devoluções de clientes revendedores.

Obs.: Devoluções de compras feitas através do Tele Vendas Zeus devem ser avisadas previamente e deve-se enviar a nota fiscal de devolução para nossa conferência. O material só pode ser despachado para Zeus depois da aprovação de sua nota (conferência fiscal).

 

Assistência técnica - Segurimax e Tecnohold:

O cliente deve entrar em contato com a Zeus do Brasil através do telefone 047 3231-1111 e informar o atendente que tem produtos com defeito. O mesmo orientará o cliente sobre os procedimentos de envio do material para assistência técnica.